AUSTERIDADE
O Senhor Engenheiro é danado. Em vez de cada um ter o seu cartão agora há um cartão para todos. Sim Senhor, boa ideia.
Mas para os residentes no estrangeiro também ? Isso é que está mal, Senhor Engenheiro. Como é que vai ser ? Ora vejamos o seguinte exemplo, Senhor Engenheiro.
Por o cartão ser único, os senhores reformados que jogam à sueca na gruta marcam a consulta para o Centro de Saúde todos para o mesmo dia, às 6 da manhã, porque às 8 horas o cartão é preciso para uma escritura na Maia e foi requisitado de véspera por uma senhora.
Como é que vai ser se o cartão vier de Caracas onde no dia anterior foi usado por uns senhores emigrantes para assinar um contrato de arrendamento ? E se o voo chega atrasado ? Claro que há sempre a possibilidade de a médica do Centro de Saúde não aparecer por ter sido abordada por uma patrulha da BT e estar na VCI à espera do cartão para se identificar, mas isso seria muito azar.
Os Senhores da Gruta gostam da ideia do Cartão Único, sim, mas pensam que não deveria abranger os residentes no estrangeiro. Estamos certos que o Senhor Engenheiro vai compreender.
Texto da autoria do Patinho Fá
1 Comments:
O Engº deve ser da escola do Galinha. Ele que nem se lembre de fazer o mesmo aos cartões bancários. ESTALINISTA. TROTSKISTA.
Enviar um comentário
<< Home