quarta-feira, março 29, 2006

INSÓLITO
. "A BOLA" DIZ QUE SLB FOI PREJUDICADO











Numa supreendente tomada de posição, o jornal "A Bola" parece insinuar na sua primeira página da edição de hoje que o SLB foi prejudicado. Na verdade, nas últimas 120 edições, apenas por 89 vezes o tema "SLB prejudicado" tinha feito manchete, pelo que se não esperava esta surpresa do matutino desportivo.
Aliás, diz quem viu o jogo que efectivamente a manchete do "A Bola" resume na perfeição a hora e meia de ontem, sendo que nada mais houve de registo. Contactado pelo "Patos" sobre a identidade do "Eu", do "Tu" e do "Ele", o director daquele jornal esclareceu ao Patinho Fá que "o Eu era ele, o Tu era eu e o Ele era o outro", o que levantou ao colega patinho alguns problemas existenciais por ter de carregar o fardo de "Eu ter de ser o Tu que Ele diz que Eu sou. Bem, ao menos, não sou o outro", desabafou.
Todos os patinhos com excepção do patinho Fá que se encontra em estado de choque a tentar reencontrar a sua identidade.
Las Vegas Condos
VerizonWireless