segunda-feira, março 20, 2006

TURISMO
ROTA DO VINHO VERDE INICIA EM ARCA D’ÁGUA



A Junta de freguesia de Paranhos associou-se à Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, tendo ambas as instituições decidido que a “Rota do Vinho Verde” passará a ter o seu início em Arca d’Àgua.

Os primeiros equipamentos estão já a ser instalados, como se pode confirmar pela foto.
Segundo o presidente da Junta, pretende-se criar uma alternativa ao Caminho de Santiago, que também passa pela freguesia, junto à Capela da Senhora da Saúde. “Nos tempos que correm, temos que ser empreendedores e imaginativos. Embora sejamos católicos, temos de estar abertos a todas as religiões, e os seguidores do Vinho Verde são muitos”, afirmou o autarca.
Patinhos Dó, Ré e Mi

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De salutar a iniciativa até porque nem sequer foi esquecido o recipiente para os mais gulosos (verde a condizer). Para os simpatizantes do Tinto?...é esperar por ideias como estas, sentados, é claro, e com o nariz ao relento. Com o lôdo que o vermelho metem o mais provável é confundir o nariz "encarnado" com o botão!

segunda-feira, março 20, 2006 6:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que o vermelho metem?...não é não... é mete no singular ou onde quiserdes...erro derivado da Asti Ânsia com que escrevi. Até mais b...b...be...be...ber!

segunda-feira, março 20, 2006 6:38:00 da tarde  
Blogger sindicato dos patos de arca d'agua said...

 
É sempre gratificante ver surgir um anónimo identificado e, aparentemente, com um objectivo na vida.

:)

segunda-feira, março 20, 2006 7:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Las Vegas Condos
VerizonWireless