terça-feira, junho 13, 2006

ROLEX PRETENDE SCOLARI
VENDAS DO RELÓGIO DA FPF DISPARAM


O Patos soube que o “Sargentão” é pretendido pela “Rolex”, não para treinar qualquer equipa de futebol mas para o departamento de marketing. Na verdade, após o Portugal-Angola, as vendas do relógio FPF publicitado por Scolari dispararam. Num curto inquérito feito junto de alguns consumidores, o Patos apurou que as duas principais razões para o fenómeno são “temos que ver os jogos de Portugal a olhar constantemente para o relógio para ver quanto tempo falta”, segundo 53,62% dos inquiridos, e “não vejo a hora de o tipo ser aviado para o Brasil”, segundo os restantes 46,38% dos consumidores inquiridos.

No entanto, Mark Ting, um especialista anglo-chinês em marketing analisa este fenómeno de explosão das vendas de forma diferente, entendendo que o mesmo se explica “pelo facto de os portugueses reverem nas 5 PRESTAÇÕES em que o relógio é vendido a imagem que têm da Selecção Nacional, que tem para eles igualmente 5 tipos de prestações:

1 - Prestação fraca;
2 - Prestação bastante má;
3 - Prestação má;
4 - Prestação muito má
5 - Prestação péssima.

É o subconsciente a trabalhar”, conclui Mark Ting.

Pato Si, algures na Alemanha

1 Comments:

Blogger bombas said...

... se calhar queriam ser galinhas...
HAHAHAHA

quarta-feira, junho 14, 2006 9:46:00 da manhã  

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