ROLEX PRETENDE SCOLARI
VENDAS DO RELÓGIO DA FPF DISPARAM
VENDAS DO RELÓGIO DA FPF DISPARAM
O Patos soube que o “Sargentão” é pretendido pela “Rolex”, não para treinar qualquer equipa de futebol mas para o departamento de marketing. Na verdade, após o Portugal-Angola, as vendas do relógio FPF publicitado por Scolari dispararam. Num curto inquérito feito junto de alguns consumidores, o Patos apurou que as duas principais razões para o fenómeno são “temos que ver os jogos de Portugal a olhar constantemente para o relógio para ver quanto tempo falta”, segundo 53,62% dos inquiridos, e “não vejo a hora de o tipo ser aviado para o Brasil”, segundo os restantes 46,38% dos consumidores inquiridos.
No entanto, Mark Ting, um especialista anglo-chinês em marketing analisa este fenómeno de explosão das vendas de forma diferente, entendendo que o mesmo se explica “pelo facto de os portugueses reverem nas 5 PRESTAÇÕES em que o relógio é vendido a imagem que têm da Selecção Nacional, que tem para eles igualmente 5 tipos de prestações:
1 - Prestação fraca;
2 - Prestação bastante má;
3 - Prestação má;
4 - Prestação muito má
5 - Prestação péssima.
É o subconsciente a trabalhar”, conclui Mark Ting.
Pato Si, algures na Alemanha
No entanto, Mark Ting, um especialista anglo-chinês em marketing analisa este fenómeno de explosão das vendas de forma diferente, entendendo que o mesmo se explica “pelo facto de os portugueses reverem nas 5 PRESTAÇÕES em que o relógio é vendido a imagem que têm da Selecção Nacional, que tem para eles igualmente 5 tipos de prestações:
1 - Prestação fraca;
2 - Prestação bastante má;
3 - Prestação má;
4 - Prestação muito má
5 - Prestação péssima.
É o subconsciente a trabalhar”, conclui Mark Ting.
Pato Si, algures na Alemanha
1 Comments:
... se calhar queriam ser galinhas...
HAHAHAHA
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