quarta-feira, setembro 20, 2006

UGA DESCOBRE PALINDROMIA INÉDITA
M D f D M

No decorrer de uma visita de estudo efectuada por alguns finalistas do prestigiado curso de jornalismo desportivo da UGA, foi descoberta uma palindromia até hoje desconhecida nos meios científicos: trata-se da sequência MDfDM.
Crê-se que esta palindromia tenha raízes ribatejanas, pois foi observado pelos estudantes que, no decorrer do encontro que o seu clube disputou com o Monsanto, em Óbidos, os adeptos do Bombarralense, a partir dos 20 minutos de jogo, por diversas vezes dirigiram a dita sequência palindrómica em direcção a Ana Raquel, árbitra que dirigia a partida: MDfDM, MDfDM, MDfDM, uns a dizê-la da frente para trás e outros de trás para a frente, mas sempre numa sintonia perfeita.
Foi realmente “bonito de ouvir”, segundo o Pato Si, encarregado de acompanhar e orientar os estudantes. O Pato Si esclareceu que apurou junto dos bombarralenses que a referida sequência significa “Mãe Do filho Da Meretriz”, o que classificou como uma “figura de estilo muito elegante que terá certamente deixado a Senhora muito satisfeita”.
Pato Fá
Las Vegas Condos
VerizonWireless