quarta-feira, novembro 01, 2006

POLÉMICA NO CONSELHO SUPERIOR

A reunião extraordinária do Conselho Superior do GPL, com o objectivo de colocar um ponto final relativamente a vários boatos que têm afectado a tranquilidade da blogosfera, terminou pelas 21.30 horas. O Patos apurou que estiveram presentes o Senhor Reitor em representação da UGA e o Pato Sol em representação do SPAd’A. O Cardeal Ranzinga não compareceu por motivos ainda não apurados.

Correm rumores de que o início da sessão terá sido bastante agitado, dado que o Reitor acusou o Pato Sol de não ser representativo por ser apenas o seu próprio alter-ego. O presidente do SPAd’A terá respondido que, se eventualmente fosse o alter-ego do Reitor, nunca poderia ser alvo daquela acusação, dado que o Reitor estaria então a falar sozinho e, logo, a fazer uma reunião consigo próprio, contra-atacando e acusando o Reitor de ser o seu alter-cego, dado que “não estaria a ver o disparate da afirmação”.

O Patos sabe ainda que a discussão de tal questão ficou adiada para uma nova reunião do Conselho Superior, a ter lugar em data ainda não combinada por aquele conjunto de personalidades, pelo que não haverá lugar à divulgação de qualquer comunicado hoje.

Interpelado pelo Patos à saída da reunião, e quanto às respostas esperadas para hoje, o Senhor Reitor afirmou que “depois desta discussão que travei com o Pato Sol, não há comunicado nenhum, nem GMT, nem UMT, nem T nenhum”. Perante o espanto dos jornalistas presentes, seguiu caminho apressado e, subitamente, virou-se para trás e grasnou um sonoro “Quack”.

Os jornalistas encontram-se ainda a aguardar a saída do Pato Sol do Salão Nobre da UGA, onde teve lugar a reunião, mas até ao momento ainda não se verificou qualquer outro movimento.
Pato Si

3 Comments:

Blogger sindicato dos patos de arca d'agua said...

O Pato ficou nervoso porque o Benfica ganhou.

:)

quarta-feira, novembro 01, 2006 11:29:00 da tarde  
Blogger sindicato dos patos de arca d'agua said...

Mentiroso, o tipo é que ficou chateado porque o Celtic perdeu.

quarta-feira, novembro 01, 2006 11:30:00 da tarde  
Blogger bombas said...

Tanta letra para se chegar aonde já todos tinhamos chegado: crise de identidade.
"Não sei se sou Pato, se sou Cardeal, Reitor, Xapato, Meia Rota, Si sustenido ou Dó bemol..." foram estas as palavras "abafadas" pela imprensa para dar não deixar cair (para já) na desgraça o Sr. Reitor...

«»:-\

quinta-feira, novembro 02, 2006 10:45:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Las Vegas Condos
VerizonWireless