GALINHA E BOMBAS:
POR DECÊNCIA,REITOR RECUSOU-SE
A DIVULGAR FACTOS DA VIDA PESSOAL
Patinhos Dó, Ré e Mi.
POR DECÊNCIA,REITOR RECUSOU-SE
A DIVULGAR FACTOS DA VIDA PESSOAL
O Senhor Reitor, abordado ontem pelo Patos, revelou que "podia ter levado a público factos da vida pessoal daqueles dois seres, mas porque sou um homem decente não o fiz, nem farei". "Recuso-me a utilizar pormenores da vida privada para hostilizar quem ou o que quer que seja". Em declarações à saída da UGA, acrescentou: "Era para ter divulgado que ambos receberam uma T-shirt no Dia do Pai, e até as fotos, mas acho que isso deve permanecer um segredo da vida deles". O Reitor afirmou por fim que acredita muito e respeita o direito à intimidade da vida privada, e que espera que "todos sigam o meu exemplo".
Patinhos Dó, Ré e Mi.
3 Comments:
Conheço ambos e acho que podem bem trocar de t-shirts no "fim do jogo" neste caso do dia. Assentam-les como duas uvas!
Ó/ho Galinhas, terás dito gazes?
Eu posso expelir, e expilo às toneladas deles, GASES, agora gazes é um bocado mais dificil.
Quanto a ser mal cheiroso isso é subjectivo... Uma gaja que me apareça a feder a Anais Anais vai-me provocar náuseas. Se me aparecer a cheirar a fluidos vaginais, se não forem de anteontem, vou ficar todo maluco...
Os cheirinhos naturais são os melhores. Os artificiais (perfumes, desodorisantes, bily, hehehe, etc)apenas servem para "camuflar", disfarçar, esconder os cheiros piores ou melhores que a natureza se encarregou de nos proporcionar.
Por isso, meus lindos, quando me aparecerem a cheirar muito a perfume eu vou desconfiar das vossas cuecas, das meias e das camisas shirt's a cheirar a sovaco.
ELIMINA ODORES SEM APENAS OS MASCARAR
Enviar um comentário
<< Home