segunda-feira, março 13, 2006

(

O Patos abre aqui um parêntesis para umas frases sérias.
Aparentemente, fomos longe de mais. Se assim foi, pedimos desculpa a quem possa ter sido visado.
Eventualmente fomos longe de menos. Se assim foi, pedimos desculpa a quem ainda não foi visado ou só estava para sê-lo em breve.

Nunca foi intenção dos Patos ofender quem quer que seja. Muito menos quem não tem culpa de ter uma alcunha dada a graças e que foi o único a mostrar poder dar luta. Mas que é, inquestionavelmente, um pessoa que merece muito respeito. E que, provavelmente, se sentiu desacompanhado pela sua equipa.
O Patos surgiu apenas, mas mesmo apenas, para tentar reanimar os eCos. Era um desafio. E que ainda vai a tempo de ser respondido.

O Patos, para já, será suspenso ou não, mudará ou não, conforme os V/ comentários a este post - sinceridade agradece-se - e a nossa reflexão.
Amanhã, o dia é de reflexão, pelo que os temas serão ... variados. Vamos lá, eCos, o Amial precisa de um blog.
Texto da responsabilidade do Pato Sol e do Magnífico Reitor. Os restantes patinhos e o xapato, para já, estão suspensos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho que ta tudo na normalidade, o gozo tem sido muito mas não vejo maldades pa. nao ha razao para voces acabarem com os patos ou pra eles aabarem os ecos. uns e outros teem lugar. os ecos tavam adormecidos ,acordam e pronto.

segunda-feira, março 13, 2006 11:09:00 da tarde  
Blogger bombas said...

Já tinha lido uns "posters" teus (dos patinhos, claro)neste blog mt, mt imaginativo, com humor refinado e com um pedal que nem o do Tiago Monteiro.
Para mim, o maior mal é mesmo excesso de pedal. Quando se venho ler aqui alguma coisa já tenho de perder ene tempo a ler o que já está por ler. Não é um tempo mal gasto, bem pelo contrário, mas para poder dar "basom" a tudo e comentar devidamente, já tem que se ser dotado para tal, coisa que tu deves ser, ou então perder tempo de que, infelizmente, não disponho...
A contar pelo nº de comentários, cuja maior parte devem ser dos patinhos dó, ré, mi..., não devo ser eu o único a pensar e a agir como tal.
Por isso, das duas uma (digo eu): ou passas a ser Alentejano como "nós, a gente", ou continuas como estás e de vez em quando levas com umas bojardas de um pacóvio ou outro tipo eu a fazer um comment qquer.
E já sabes, quem se sentir ofendido com qquer coisa aqui dita, não é gajo para andar por cá. E mais, DRAMA é um gajo querer beber e não saber o quê....
Por isso vê se não deixas isso cair como caiu o Ecos e continua que tens sempre leitores para as tuas crónicas bi, tri... ...
octodiárias...
E como acaba o outro,
:)

segunda-feira, março 13, 2006 11:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

assim como quem não quer a coisa, este post cheira-me a trapaça. o galináceo anda com a crista em baixo. o bombas está a ver como descalçar a bota. o frinchas anda ocupado, ou reocupado, com a vida de casado. o canjas anda a sonhar com o barcelona. e nós, leitores? com opa ou sem ela, o mercado dos leitores manda. com ou sem ecos, viva o lago mal-cheiroso de arca d'água!

terça-feira, março 14, 2006 3:20:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Las Vegas Condos
VerizonWireless