terça-feira, março 14, 2006


OH / OPA - FREITAS CULPA CAPATOLISMO SELVAGEM
Eu já há muito vinha alertando para os riscos do capatolismo selvagem. O mundo está a ser gerido por novos e virtuais monopólios. Tentarei opor-me com todos os meus meios, mas infelizmente parece-me que sou o último dos combatentes anti-fascistas”, afirmou hoje Freitas do Amaral à cadeia de televisão Al-Jahzira, à saída de um “workshop” promovido pelo PCTP-MRPP.

Garcia Pereira, que o acompanhava, subscreve as palavras de Freitas e acrescenta que “É a PT, é o BPI, é o eCos, é o mais que se verá. A classe operária está uma vez mais a ser esmagada. A minha solidariedade para o Galinha, que deve estar completamente esfrangalhado”.
O Patos ainda tentou obter um comentário sobre a confissão de Koeman, mas o Rolls Royce que conduziu as duas personalidades era demasiado rápido e foi-nos vedada a entrada no “Tavares Rico” onde ambos almoçaram.
Texto da autoria dos Patinhos Fá e Lá

1 Comments:

Blogger bombas said...

Quem se vai phuder com estas Ó/Ho pas, quem, quem???
Somos nós carago.
Passa a haver menos um banco, menor concorrência, maior monopólio, menos um operador de telemoveis e a rede fixa vá se lá ver que vai acontecer...

terça-feira, março 14, 2006 8:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Las Vegas Condos
VerizonWireless