segunda-feira, outubro 30, 2006

REITOR LANÇA
MOVIMENTO IVG (ML)


Numa cerimónia realizada hoje de manhã no Coreto, com o patrocínio da “Loja do Chinês”, o Senhor Reitor anunciou o lançamento do movimento IVG (ML). Perante a questão colocada pelo Patos sobre a razão daquela viragem marxista-leninista, o Senhor Reitor esclareceu que “não é só política, ó / oh pato, o ML é um trocadilho que significa Mais Longo. Eu defendo a liberalização intemporal da IVG, só traz benefícios. Quanto ao TGV sou contra. Já agora, gostei muito do Movimento AIVG do bouducu no eCos: auto-abortou-se, é uma modalidade interessante. Temos de ser criativos”.
Após diversas súplicas do Patos no sentido de esclarecer aquele seu alegado trocadilho, o Reitor lá adiantou que “ó/oh Pato, em nome do Marxismo-Leninismo o Estaline fez maravilhas, abortou milhares de inimigos do povo independentemente da idade. E é isso que Portugal precisa. Legalizávamos o aborto para o sexo masculino até às 3640 semanas, para o sexo feminino até às 3398 semanas e para os outros até às 2688 semanas. Era a maneira de se despachar o gajo das finanças, a da educação e o chefe do bando. Punha-se o Guterres a controlar a contagem das semanas e dava para tudo, até o Vieira e o Veiga e o Jardim, e o carteiro e o cão do vizinho, sem esquecer os administradores vitalícios da EPUL e essa cambada toda”.

Pato Si, apoiante fervoroso do ML o que quer que isso seja.

quinta-feira, outubro 26, 2006

BUSCAS INFRUTÍFERAS



A grande operação de salvamento em que todos os patos têm estado envolvidos foi hoje cancelada por ordens do Reitor. "Desapareceram de vez, devem ter sido arrastados pela corrente. Há notícias de que já há anos um deles foi também arrastado e só apareceu em Barcelona", afirmou o Senhor Reitor. E terminou com um enigmático "foram-se em bloco e não se perde muito".
Pato Si, em Moledo, todo encharcado depois de 5 dias a mergulhar em busca de "criaturas de aspecto duvidoso e péssimo gosto" segundo as instruções do Senhor Reitor mas que não sabe quem são.

sexta-feira, outubro 20, 2006

"E AGORA SENHOR MINISTRO ?"
FAMÍLIA PREOCUPADA


A família do menor condenado afirmou ao Patos que se recusa a pagar a taxa moderadora para os internamentos. "1975 Euros, já viu ? 395 dias a 5 Euros ?Ladrões. O meu filho não pediu para ser internado. Ñão falou mas não é mudo, só não lhe apetecia. Não pago, e pronto."

Pato Si

quinta-feira, outubro 12, 2006

ERA A MINHA SOGRA
DIZ O REITOR



Com o esclarecimento que não estava a gritar, estava apenas a falar com o seu tom habitual.

:)

quarta-feira, outubro 04, 2006

PUB

Cardeal com gripe

Abrir as Portas do Céu (à direita quem olha de frente).

terça-feira, outubro 03, 2006

DEPOIS DE "TREK-BEK MOUNTAIN"
MAIS MARICAS NO FARWEST



O Farwest tal como o pintam os filmes parece ter sido uma mistificação. Segundo noticia o suplemento em papel do Patos (JN), a PSP do Infante descobriu que os Dalton, afinal, não eram irmãos mas irmães, ou seja, irmãs e mães. O Senhor Reitor comentou que "aquele Averell sempre me deixou um bocado desconfiado, bem como o nervosismo histérico do baixinho, mas enfim. Só falta dizerem que o Rantanplan era afinal uma Cataplana. Depois do Trek-Bek Mountain, só nos faltava isto".
Pato Si, macho muito macho para que conste para a post 'ridade.
Las Vegas Condos
VerizonWireless