quinta-feira, janeiro 11, 2007

COSTA vs COSTA
VIOLÊNCIA NO EXECUTIVO


Inspirados pelo dramalhão já antigo Kramer vs. Kramer e pelas frequentes notícias de altercações entre os políticos filipinos, a última sessão do Conselho de Ministros foi marcada por cenas de violência entre os ministros Costa, que chegaram a vias de facto conforme a foto documenta. O Patos apurou que a pasta preta continha um projecto de Lei contra a Violência em Recintos Desportivos e que a pasta castanha guardava a Mensagem de Natal do PM.
Segundo Costa, terá sido Costa a provocar as cenas de pancadaria, versão diametralmente ocosta à apresentada por Costa que afirma ter sido Costa quem deu início às hostilidades. O primeiro ministro, ainda abalado pelos problemas das costas do ex-ministro Freitas, que aparentemente continua a ser operado em sigilo, ordenou a abertura de um "rigoroso inquérito, coste a quem costar".
Entretanto, o Senhor Reitor pronunciou-se sobre a questão da violência doméstica, afirmando que "em casa de maricas, segundo o parecer de alguns juristas, o problema não se coloca, dado que falta o requisito da dominância física para preencher o tipo. Olha, que lhes batam no quintal e pronto". O Patos não entendeu, mas fica a aguardar pelo desfecho do Inquérito.
Pato Si, de regresso de férias.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá patos..eu tenho outra interpretação para a violência entre os senhores...estão a discutir, à porrada, quem leva mais em fundos comunitários..
Isto dos blogues está a dar as últimas, não? Foi tipo uma moda, penso eu de que..por aqui é a miséria, por ali, a desgraça...haverá algum factor antropo-psico-sociológico que explique isto?

Abraço do Galo

quarta-feira, janeiro 17, 2007 4:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Las Vegas Condos
VerizonWireless