PAPA RECONHECE EXISTÊNCIA DE DEUS
O Vaticano continua a mostrar sinais de abertura. O Papa reconheceu ontem, embora indirectamente, a existência de Deus. Recordando a doutrina da Igreja, afirmou a determinada altura que: "Deus fez o homem à Sua imagem e semelhança. Sabeis que errar é humano. Logo, Deus também pode errar, porque Deus tudo pode, e fê-lo ao criar galinhas e bombas. Porventura, o Seu maior erro terá sido a criação do Luxo e derivados, que como sabeis são pecados".
Sua Santidade passou, depois, a um sólido enquadramento doutrinal daquela sua afirmação, salientando "Durante a criação do mundo, Deus utilizou o método das tentativas e erros. No afã da criação, Ele esqueceu-se de fazer Undo. Tratou-se de um erro metódico, compreendei que não é fácil criar um mundo em 7 dias, com um de descanso e tudo".
Texto da autoria do Patinho Lá.
2 Comments:
Engenheiro Orelhas ?!!!
Isto promete, hehehe. Vamos levantar a suspensão do xapato, e já.
Os patos para cá do Marão, desculpem porque para o sindicato dos patos de arca d'agua, os patos daqui são para lá do Marão. Deixemos de patifaria e falemos de teocracia. Deus, omnipotente, quando criou o Homem nunca imaginou que alguma mutação surgiria mas, num artigo do Reitor da Universidade Gabriel Alves demonstra que isso ocorreu quando surgiram os lusitanos à superfície da terra. Eles povoaram meio mundo, nomeadamente a Arca D'Águs e, talvez por isso, esse espaço que outrora foi uma das maravilhas do mundo, hoje é frequentado por patos e, imaginem só, galináceos humanóides. Fico-me por aqui porque tenho de ir verificar se o Marão continua a poente de Vila Real porque com a migração das aves que vêm de leste, ao estarem eventualmente engripadas tenham esbarrado contra a cordilheira maronina e, consequentemente, o impacto tenha feito deslocar o Marão para outras bandas..........bandas,.....coreto,.......será que o Marão está agora no coreto do jardim onde os patos da Arca d'água frequentam.
Deixem-me ir verificar.
Até à prostata,
Reitor da Universidade virtual para cá ou lá do Marão
Enviar um comentário
<< Home