. BOMBAS AMEAÇA JAPÃO
. FREITAS DO AMARAL QUER INTERVIR
"Bombas" ameaça o Japão caso não lhe seja atribuida uma bolsa. "O tipo fez muito menos que eu. No Pediátrico é fácil descobrir erros. Eu acho que descobri um erro nos Patos e isso é que é obra". "Ou me dão bolsa, e choruda, ou então ...". Perante a ameaça deixada em aberto por Bombas, Freitas do Amaral pondera visitar o país de Hirohito em missão diplomática.
Entretanto, consta que o embaixador japonês terá confidenciado a alguns próximos que o que o preocupa é a ameaça de uma visita de Freitas, desvalorizando as ameaças de Bombas. A frase terá sido "A Bombas estamos nós habituados desde Hiroshima, o que nos preocupa é a vinda desse tipo. Fartos de Maoistas estamos nós, o gajo ainda faz a China andar 30 anos para trás ! E, no estado em que Senhora Hirohito se encontra, o Imperador ainda fica com o síndroma de Koeman".
Patinho Fá
2 Comments:
E digo desde já que a bolsa tem de ser enorme (maior que uma sarapilheira de 50 kg de batatas) e recheada de pão seco para dar de comer aos patos de Arca d'Água. É que assim tenho uma boa desculpa para ir mostrar os patinhos a umas amigas minhas... hehehe
Amigas bem vindas. Pão fresco, se faz favor. ó / oh reles ...
:)
Enviar um comentário
<< Home